RSS

Embora eu não esperasse isso de mim, eu tentei mudar, e eu tentei muito. Eu me refiz por você. Deixei pessoas de lado (boas ou ruins), me adaptei a novos habitos, a novos sentimentos. Me desadaptei de algumas atitudes e absorvi outras. Esqueci aquele jeito ’ tô nem aí’ de viver. Comecei a ler outro livro, virei uma pagina, grifei uma frases. Aprendi o que é companheirismo, o que é amizade, o que é amor, o que é ciúmes, receio e insegurança. Não diga agora que eu nunca tentei. Eu tentei, você sabe disso, nós sabemos disso ! Todos os dias, todas as horas, eu sempre estive tentando melhorar. Só que nada acontece de uma hora pra outra. E você não soube esperar um pouco mais por isso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opnião *-*